" /> " /> " />
Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Fernandes diante "Curros" sérios!

Rui Fernandes nos próximos 10 dias enfrentará "Condes de la Corte", "Santos Alcalde", "Graves" e "Núncios" !

09 de Julho de 2010 - 09:12h Notícia por: - Fonte: Inácio Ramos Jr. - Visto: 1338
Rui Fernandes diante

O cavaleiro Rui Fernandes depois de ter participado na Feira de Alicante e da digressão aos Açores, voltará às arenas no próximo sábado na Feira de Teruel.

Este Sábado, dia 10, compartirá cartel com os rejoneadores Andy Cartagena e Noélia Mota diante de toiros de Conde de la Corte.

Domingo fará parte da prestigiante corrida do "Rojão de Oiro" que se realiza anualmente na Praça de Toiros de Mejanes (França). Lidar-se-ão 6 toiros de Santos Alcalde para Raul Martin Burgos, Rui Fernandes, Andy Cartagena, Sergio Galan, Manuel Manzanares e Noélia Mota.

No outro fim de semana, Sábado dia 17, fará parte do cartel da corrida comemorativa do 60º Aniversário da Praça de Toiros Daniel do Nascimento na Moita do Ribatejo com toiros de Murteira Grave e actuando ao lado de João Moura e Manuel Lupi.

Relativamente aos episódios do mês de Fevereiro entre a administração Rui Fernandes e Joaquim Grave, foram dadas explicações ao ganadero, tendo o caso, entre ambos, ter ficado resolvido apesar de que a situação deveria ter sido resolvida antes mas só agora ficou concluída.

Os forcados serão os Amadores da Moita e o Aposento da Moita.

No dia seguinte, Rui Fernandes, fará parte da tradicional corrida de toiros em honra de Nossa Senhora do Carmo em Moura. Estão anunciados 6 toiros de Branco Núncio para Rui Fernandes, Manuel Lupi e Tiago Carreiras. Os forcados serão os Amadores de São Manços e de Moura.

 

Foto: André Pimentel

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.