" /> " /> " />
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novilheiro André Rocha "debuta" em Albufeira

Novilheiro André Rocha "debuta" em Albufeira, numa praça que não esquece os jovens com aspiração a figuras da nossa Festa.

19 de Julho de 2010 - 21:57h Notícia por: - Fonte: Fernando Rocha - Visto: 1364
Novilheiro André Rocha

"Na passada quarta-feira, 14 de Julho, toureou-se em Albufeira (A Praça/Empresário que mais oportunidades dá aos novos) uma Novilhada Mista onde actuaram o Cavaleiro Praticante Gonçalo Fernandes, o Cavaleiro Amador João Domingos e o Novilheiro Praticante André Rocha, lidando-se novilhos, cumpridores no geral, de Condessa do Sobral.

Os cavaleiros cumpriram, com alguns bons momentos, deixando apontamentos que precisam de ser confirmados no futuro. Os Forcados de Salvaterra realizaram boas pegas.

O Novilheiro André Rocha, apesar de este ano apenas ter tentado 2 vacas na Ganadaria Ortigão Costa, o André deu boa conta de si, conseguindo uma faena meritória, não tendo sido mais brilhante, dado que o novilho "acabou" cedo. Com o capote executou duas boas séries de verónicas, rematadas com meias de belo efeito. Em bandarilhas, mostrou dificuldades (fruto da paragem) no primeiro par, acabando com um terceiro de boa nota. Na muleta esteve bem, apesar do novilho ter "acabado" cedo, rubricando boas séries, em particular pela direita, terminando com uma série de ajustadas manoletinas."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.