Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas Bancas Quinta-Feira

Edição nº548 do Jornal Farpas 5ª feira nas bancas.

21 de Julho de 2010 - 09:18h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1071
Farpas nas Bancas Quinta-Feira

A apoteose de Pablo Hermoso de Mendoza quinta-feira passada no Campo Pequeno é tema de capa da edição de amanhã do semanário "Farpas" – onde se publica também uma esclarecedora entrevista com o cavaleiro António D'Almeida, que explica por que mudou o seu nome artístico e por que optou por receber a alternativa em Espanha, depois de se ter separado do pai.

Ainda no "Farpas" de amanhã, todo o destaque para a presença das socialites Cinha Jardim e Filipa de Castro esta sexta-feira na Ilha Terceira na Corrida da União das Misericórdias; e a reportagem da despedida, no Montijo, do forcado mais antigo em actividade, Zé da Francisca.

O lançamento do livro de Paulo Caetano em Lisboa; a Tourada Real em Évora; e o habitual relato de Miguel Alvarenga de mais um fim-de-semana na "prisa" são outros temas em destaque na edição de amanhã do "Farpas".

Para lá, claro, das crónicas de Solange Pinto (Editorial), de Hugo Teixeira, das 'farpas' de Alvarenga e ainda de um artigo evocativo da memória de Rogério Valgode, colaborador do jornal, recentemente falecido.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.