Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes triunfa a "jogar em casa"

Marcelo Mendes foi profeta na sua terra, praticamente a jogar em casa triunfou com muita força na Foz do Sizandro, bem junto à praia e perante mais de ¾ de entrada.

26 de Julho de 2010 - 07:09h Notícia por: - Fonte: TAURORUEDO - Visto: 1097
Marcelo Mendes triunfa a

Marcelo Mendes foi profeta na sua terra, praticamente a jogar em casa triunfou com muita força na Foz do Sizandro, bem junto à praia e perante mais de ¾ de entrada. Aproveitou o bom andamento do primeiro de Felicidade Dias e tirou-lhe o máximo partido, andando muito ligado e conseguindo recortes perfeitos muito ovacionados e terminando com um par de bandarilhas que deixou o público em alvoroço. Diante do que fechou praça teve uma actuação muito popular, colocando ferros meritórios diante de um Irmãos Dias que dava pouco sítio, no entanto o cavaleiro do oeste deu-lhe a volta e esteve muito popular, sagrando-se máximo triunfador. Alternou com Luís Rouxinol e Ana Batista que também estiveram em bom nível, tal como os Amadores de Tomar e Coruche.

Esta actuação antecede a participação na 3ª Corrida da Revista Ruedo Ibérico Algarve, que será já na próxima quarta-feira, 28 de Julho pelas 22h15 na Monumental de Albufeira, numa noite onde irá alternar com Luís Rouxinol, Ana Batista e o matador "Parrita", estando as pegas confiadas aos Amadores de Cascais e Arronches diante de toiros de Condessa de Sobral.

Foto: António Lúcio

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.