Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jornal Farpas - Esta semana Quarta-Feira nas Bancas!

Jornal Farpas edição 541, esta semana nas bancas 4ª feira dia 9 de Junho 2010 devido ao feriado e situação que se voltará a repetir na semana seguinte.

01 de Junho de 2010 - 19:13h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1351
Jornal Farpas - Esta semana Quarta-Feira nas Bancas!

A história de Júlio Aparício, o toureiro do “Jet-Set” que ia perdendo a vida em Madrid, vítima da mais dantesca e horrível cornada de que há memória nos últimos anos – faz a manchete da edição de amanhã do semanário “Farpas”, desta vez nas bancas à 4ª feira, devido ao ferido da próxima 5ª (situação que se voltará a repetir na semana seguinte).

Ainda no “Farpas” de amanhã, a entrevista de Fernando Guarany a Luciano Huck, apresentador do programa de maior audiência da Rede Globo (“O Caldeirão do Huck”, no ar aos sábados desde há oito anos); todas as fotos da festa dos 35 anos do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita; aficionados anónimos e “Jet-Taurino” nas bancadas da praça da Moita (uma reportagem de João Dinis); o Editorial de Miguel Alvarenga e as crónicas de Solange Pinto, Hugo Teixeira e João Cortesão; além, claro, das sempre controversas ‘farpas’ de Alvarenga.

Leia ainda o relato de mais um fim-de-semana na cadeia do director do “Farpas” – que desta vez não diz maravilhas do Linhó, antes pelo contrário…

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.