" /> " /> " />
Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comemore o dia de Portugal em Santarém

Expectativa em torno do "confronto" Mouras vs Ventura em Santarém.

07 de Junho de 2010 - 20:27h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1229
Comemore o dia de Portugal em Santarém

Certamente não há melhor maneira de comemorar o Dia de Portugal com um espectáculo genuinamente português...uma Corrida de Toiros em Santarém.

Existe uma enorme expectativa em torno do "confronto" Mouras vs Ventura e certamente que a Clestino Graça irá de novo encher este ano.

Vá aos toiros e divirta-se!!!

Comunicado Aplaudir:

Dia 10 de Junho , Dia de Portugal , quinta-feira, Feriado Nacional pelas 17.30 horas a Corrida mais esperada ela afcion Ribatejana e por todo o país. Ainda há muitos bilhetes e podem contactar e reservar através do telefone 91 4094038 e levantar os bilhetes até 2 horas antes da Corrida.

 

 

 

O Maestro João Moura, o Furacão Diego Ventura e a nova Figura da Juventude João Moura Jr. vêm à Monumental Celestino Graça demonstrar a força do seu Toureio impregnado de Arte, fazendo o que outrora seria impensável, com temple e espectáculo como é do agrado da esmagadora maioria do publico que desloca às Praças para se divertir e justificar o bilhete pago. Frente a toiros de Bohorquez os Amadores de Santarém e de Alcochete em acesa competição.
Estacionamento em redor da Praça de Toiros sem nenhum tipo de obstáculos para maior comodidade de todos.
O tempo, segundo a Meteorologia e muito embora se sintam aguaceiros amanha, terça-feira e depois na quarta em Santarém na quinta feira estará céu limpo e sem aguaceiros embora noutras zonas do país o tempo possa estar encoberto.
As bilheterias da Praça encontram-se abertas das 10 horas às 20 horas , terça e quarta e na quinta a partir das 9 da manhã. Também nos locais habituais ainda há bilhetes para vender.
 

Dia 10 de Junho todos os caminhos vão dar a Santarém!!!

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.