Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rivera Ordoñez e Ferrera triunfam antes do Campo Pequeno

Rivera Ordoñez e Ferrera triunfam antes de se encontrarem no Campo Pequeno.

15 de Junho de 2010 - 11:07h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Relações Públicas e Comunicação SRUCP - Visto: 1072
Rivera Ordoñez e Ferrera triunfam antes do Campo Pequeno

Os matadores de toiros espanhóis Francisco Rivera Ordoñez e Antonio Ferrera, que quinta-feira actuam no Campo Pequeno, triunfaram nas corridas em que participaram no domingo, em Espanha, tendo o triunfo maior – quatro orelhas – cabido a Ferrera.

Antonio Ferrera foi o triunfador absoluto da corrida de encerramento da feira de Plasencia (Cáceres), onde lidou toiros de El Torreón. O diestro esteve enorme no tércio de bandarilhas do segundo do seu lote, que terminou com a praça a aplaudi-lo de pé. Com a muleta realizou duas faenas de alto nível, premiadas ambas com duas orelhas. Ferrera saiu em ombros no final da corrida.

Em Marbella, Rivera Ordoñez cortou uma orelha ao toiro que abriu a corrida, da ganadaria de José Luís Marca e foi ovacionado depois de matar o seu segundo.

Francisco Rivera Ordoñez e Antonio Ferrera encontram-se na próxima quinta-feira, no Campo Pequeno, para um mano-a-mano que se antevê de forte competição pois, além de serem artistas poderosos com o capote e a muleta, são ainda exímios no tércio de bandarilhas.

Actuam também os cavaleiros António Ribeiro Telles e Manuel Lupi e os Forcados Amadores de Coruche, capitaneados por Amorim Ribeiro Lopes, sendo lidados sete toiros (três para cavalo e quatro para pé), da ganadaria de São Torcato.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.