Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Toiros Aguadulce debutam em Portugal

José Maria Aristrain de la Cruz, proprietário da ganadaria espanhola de Aguadulce considera uma honra poder debutar em Portugal, ainda por cima numa zona muito aficionada como é o Alentejo.

21 de Junho de 2010 - 08:59h Notícia por: - Fonte: Tauro Ruedo - Visto: 1138
Toiros Aguadulce debutam em Portugal

José Maria Aristrain de la Cruz, proprietário da ganadaria espanhola de Aguadulce, afincada em El Garrobo, na província de Sevilla e com procedência Carlos Núñez, considera uma honra poder debutar em Portugal, ainda por cima numa zona muito aficionada como é o Alentejo.

As declarações do ganadero são as seguintes:

Para Arronches irão seis exemplares extremamente bem apresentados e seguramente com mais de 550Kgs, pois gostamos de um toiro grande mas com mobilidade e o sítio onde pastam é mesmo propício a isso. Sou ganadero por aficion e desta casa os produtos têm de sair bem apresentados para honrar o nome da centenária ganadaria. É uma honra poder debutar em Portugal e os aficionados não irão sair defraudados. Vou estar presente e espero poder repartir o triunfo com os toureiros.

A imponente corrida de Aguadulce será lidada no próximo dia 25 de Junho, pelas 22 horas na Praça de Toiros de Arronches e irão actuar os cavaleiros João Salgueiro, José Miguel Callejón e Gilberto Filipe e em solitário, num acto de coragem, irão estar os forcados Amadores de Arronches.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.