" /> " /> " />
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feria El "Corpus en Granada"

"El Fandi" actua três tardes

04 de Maio de 2010 - 19:50h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1617
Feria El

"El Fandi" actua três tardes, na Feira de "Corpus" em Granada, a  qual terá início mo Dia 30 de Maio, e se prolongará até ao Dia 06 de Junho de 2010.

Esta Feira será constituída por Uma Novilhada com Picadores, Uma Novilhada sem Picadores, Uma Corrida de Rejoneio e Cinco Corridas de Toiros.

Aqui deixamos os carteis completos desta Feira:

Domingo, 30 de Maio: Novilhos da Ganadaria de Hermanos Garzón, para os Novilheiros Alejandro Enriquez, Diego Llonart, Nicolás López "El Nico" e Diego Silveti.

 Segunda-Feira, 31 de Maio: Novilhada sem picadores, desconhecemos o cartel

Terça-Feira, 1 de Junho: Toiros da Ganadaria de Garcigrande, para os Matadores, Enrique Ponce,  "David Fandila "El Fandi" e Alejandro Talavante.

Quarta-Feira, 2 de Junho: Toiros da Ganadaria de Castiblanco, para os Rejoneadores, Fermín Bohórquez, Pablo Hermozo de Mendoza e Sérgio Galán.

Quinta-Feira, 3 de Junho: Toiros da Ganadaria de Garcia Jiménez, para os Matadores, Julián López "El Juli", David Fandila "El Fandi" e José Maria Manzanares.

Sexta-Feira, 4 de Junho: Toiros da Ganadaria de Torrealta, para os Matadores, José António "Morante de la Puebla", Miguel Ángel Perera e Daniel Luque

Sábado, 5 de Junho: Toiros da Ganadaria de Gavira, para os Matadores, Manuel Díaz "El Cordobés", Francisco Rivera Ordoñez e David Fandila "El Fandi".

Domingo, 6 de Junho: Toiros da Ganadaria de Joaquim Núñez Del Cuvillo, para os Matadores, Julio Aparicio, José Tomás e Juan Bautista.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.