Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Mateus Prieto tira Prova de Praticante em Elvas

No próximo dia 14 de Maio, num Festival de Beneficência, o cavaleiro amador Mateus Prieto vai tirar a sua prova de cavaleiro praticante.

07 de Maio de 2010 - 17:28h Notícia por: - Fonte: Toiros e Cultura - Visto: 1304
Mateus Prieto tira Prova de Praticante em Elvas

No próximo dia 14 de Maio, num Festival de Beneficência, o cavaleiro amador Mateus Prieto vai tirar a sua prova de cavaleiro praticante.

Só por si, está aqui uma boa notícia. No entanto, o contexto em que se desenrola o dia do acontecimento e os dois dias que se seguem, tornam-no ainda mais marcante, tornam-no diferente, acrescendo ainda, o notável percurso que o cavaleiro teve na sua curta carreira.

Dia 14 num cartel de grande qualidade composto por: Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Ana Batista, Marcos Tenório e Duarte Pinto, Mateus Prieto viverá uma importante etapa da sua carreira, esperando com convicção, ultrapassá-la da melhor forma.

Com a prova de praticante ainda fresca, irá tourear no dia 15 de Maio na Chamusca na tradicional feira da Ascensão, uma séria corrida de toiros, facto inédito até hoje. Integrado num cartel de figuras e com uma corrida séria, irá debutar com dois toiros, alternando com António Ribeiro Telles e Manuel Telles Bastos, Mateus Prieto irá defrontar toiros da ganadaria Vinhas, com a alma e a raça que lhe conhecemos, atrevemo-nos a dizer: “O rapaz é valente!”

Como o fim-de-semana “vai curto” e os cavalos têm que tourear, Domingo 16 de Maio, Mateus Prieto vai às Caldas da Rainha para num festival de beneficência a favor do fundo de lesões do GFACR, encerrar aquele que será com certeza na sua vida, um dos fim-de-semana mais marcantes para a sua carreira!

Desejamos que Mateus Prieto triunfe e confirme que merece andar na festa e que para ela possa contribuir com o seu sucesso e com a sua arte!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.