Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes com o Maio preenchido

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes, tem agendados para Maio uma série de espectáculos.

08 de Maio de 2010 - 22:54h Notícia por: - Fonte: Gab. Com. Imprensa de Marcelo Mendes - Visto: 1530
Marcelo Mendes com o Maio preenchido

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes, tem agendados para Maio uma série de espectáculos.

Segundo informação da Tauro Ruedo o cavaleiro tem agendados para Maio sete festejos, estando ainda por confirmar mais algumas datas.

Comunicado do Cavaleiro Praticante Marcelo Mendes:

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes começa amanhã em Santo Amaro um mês de Maio onde está contratado para tourear sete espectáculos, havendo ainda negociações em curso para mais dois.

O jovem ginete de Torres Vedras encara com muita responsabilidade todas essas tardes e diz estar pronto para triunfar e seguir em frente rumo à alternativa, a qual haverá novidades em breve.

Assim, Marcelo Mendes toureia amanhã em Santo Amaro (Sousel), num festival taurino ao lado de José Manuel Duarte, Marco José, Joana Andrade e João Soller Garcia, diante de novilhos de Prudêncio e nas pegas estarão os Amadores de Évora e Portalegre.

Depois, na próxima quinta-feira, dia 13, a tradicional data de quinta-feira de Ascensão na Chamusca, numa corrida de grande responsabilidade ao lado de Luís Rouxinol e Marcos Bastinhas, diante de uma impressionante corrida de António Silva e com as pegas a estarem a cargo dos Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca.

No sábado, 15 de Maio, toureia um Festival Taurino em Ponte de Rol, ao lado de Joaquim Bastinhas, Sónia Matias, Marcos Bastinhas e os matadores de toiros José Júlio e Sanchéz Vara, actuando também o novilheiro Júlio Antunes. Nas pegas estarão os Amadores de Alenquer e Académicos de Elvas e lidam-se novilhos de Felicidade Dias, Santa Maria e Dias Coutinho.

A 21, Marcelo regressa aos Açores, onde deixou grande ambiente na passada temporada e volta a tourear o Festival dos Forcados do Ramo Grande, que pegam em solitário. Marcelo é a grande atracção do cartel composto por Tiago Pamplona e Alexandre Gomes, lidando-se novilhos de Ezequiel Rodrigues e Rego Botelho.

No dia seguinte regressa no avião da manhã e à tarde toureia na importante Feira de Maio da Moita do Ribatejo, ao lado de João Soller Garcia e dos novilheiros Juan Del Álamo e Morenito de Portugal, diante de novilhos de Manuel Veiga. Nas pegas estarão os Amadores da Moita

A 28 actua em Albufeira, num cartel ainda por designar, mas que está certo o matador de toiros Sérgio Santos “Parrita”.

E no dia seguinte vai até Santa Margarida do Sado, para outro festival, onde alterna com João Pedro Cerejo, Tito Semedo, Verónica Cabaço e o matador de toiros “Parrita”, que irão enfrentar novilhos de Juna José Cano e nas pegas estará a rapaziada de Cascais e Arronches.

 

É portanto um mês de grande responsabilidade para Marcelo Mendes e esperemos que seja recheado de triunfos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.