Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sónia Matias qualidade e emoção em Ponte de Rol

Gabinete de imprensa da cavaleira Sónia Matias emite comunicado dando conta da sua actuação em Ponte de Rol.

16 de Maio de 2010 - 08:46h Notícia por: - Fonte: Gab. Com. Imprensa de Sónia Matias - Visto: 2422
Sónia Matias qualidade e emoção em Ponte de Rol

Gabinete de imprensa da cavaleira Sónia Matias emite o seguinte comunicado:

Perante uma praça com ¾ de casa, perante um vento forte e por vezes frio e um sol quente e por vezes envergonhado, Sónia Matias conseguiu mais uma vez encher uma praça que de gente não estava cheia, mas que de alegria e qualidade se veio a completar.

Saiu-lhe em sorte um toiro dos Herdeiros de Rio Frio, vistoso, bravo e que transmitia ao público essa mesma bravura. Sónia aproveitou-a da melhor maneira, provando mais uma vez que está em grande forma e que os seus cavalos a acompanham nas belíssimas sortes que tem desenhado. Em Ponte de Rol desenhou mais uma! Como cavalo de saída tirou pela primeira vez o Zebedeu, ferro de Manuel Paim, uma aposta ganha e percebida por todos cravando 2 bonitos ferros compridos que rapidamente chegaram ao público. Fez-se notar, aqueceu as bancadas que soltaram-se as primeiras palmas.

Para os ferros curtos Sónia tirou o cavalo Monforte, ferro de Luís Rouxinol, um cavalo que em cada corrida se vai afirmando com um estilo muito próprio, possibilitando ferros de qualidade técnica e simultaneamente emocionante, que num piscar de olhos permite que o público se levante e aplauda com mais intensidade. A cavaleira cravou com Monforte 3 magníficos ferros curtos, levando ao público um vibrante estado de emoção e alegria. Por último Sónia foi buscar o Atrevido e com ele cessou uma tarde onde mais uma vez marcou a diferença, colocando 2 ferros de violino. E toda a gente de pé a aplaudiu.

O mérito da tarde foi conseguido por um conjunto de muitos factores: um toiro bravo; um Zebedeu destemido; um Monforte seguro e cada vez mais estrela de entre os outros, um Atrevido que se atreve a permitir à cavaleira dobrar-se quase encima do toiro; um público fantástico que mais uma vez a acarinhou e vibrou em cada ferro que se cravava.

E por ultimo destacamos uma Sónia Matias cada vez mais toureira, cada vez mais experiente e cada vez mais profissional. Que venham mais tardes como esta!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.