Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Inácio Ramos Jr constitui advogado contra o Presidente da J.F.Granja

Resposta ao Comunicado do Presidente da Junta de Freguesia da Granja datado de 17.02.2010 e publicado em vários sites taurinos...

01 de Março de 2010 - 07:52h Notícia por: - Fonte: Inácio Ramos Jr. - Visto: 1755
Inácio Ramos Jr constitui advogado contra o Presidente da J.F.Granja

Resposta ao Comunicado do Presidente da Junta de Freguesia da Granja datado de 17.02.2010 e publicado em vários sites taurinos.

Atendendo ao facto do comunicado a que agora respondo não só não repor verdade alguma, como constitui um avolumar de contínuas inverdades, o que aliás, no tempo próprio e no local certo demonstrarei, é meu desejo repor a honra e dignidade, valores supremos da minha pessoa, que o Presidente da Junta da Granja agora beliscou.

A minha pretensão não visar corrigir tamanhas inverdades, que aquela ideia secular “de que se grita, na razão inversa da razão que se tem” por si só, desmente e corrige.

Visa sobretudo defender esse valor supremo da pessoa humana, que nenhum preço consegue satisfazer, a honorabilidade o bom-nome e a dignidade.

Por essa razão, já constitui Advogado, no sentido de avaliar todas as consequências da adjectivação usada no referido comunicado, com vista a proceder criminalmente contra o Presidente da Junta de Freguesia da Granja, Senhor Joaquim Bonito Valadas, que no exercício de cargos públicos e sem que nada o pudesse justificar, me apelidou publicamente de “vigarista e corrupto”.

Com efeito, nada pode justificar o conteúdo da carta que fez circular publicamente, sobretudo a linguagem e os adjectivos utilizados.

Como apoderado e empresário do meio taurino, prometo a todos os aficionados, que farei tudo, para usar neste diferendo, uma linguagem que não seja uma “inverdade grosseira, ética e socialmente censurável”.

Igualmente, procurarei não usar uma linguagem típica de alguns comícios, de certos partidos, em período de eleições.

Não se estranhe, pois, não ver respostas “adequadas” por muitas que sejam as solicitações e tentações.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.