Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Montijo recebe de novo uma Alternativa - dia 10 de Abril

Montijo recebe de novo uma Alternativa, desta vez a cavaleira Joana Andrade.

03 de Março de 2010 - 09:36h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1343
Montijo recebe de novo uma Alternativa - dia 10 de Abril

Mais uma vez a empresa Aplaudir vai promover a alternativa de um cavaleiro na bonita praça Amadeu Augusto dos Santos, dia 10 de Abril.

Joana Andrade vai receber a alternativa das mãos da cavaleira Ana Batista com testemunha de Manuel Caetano, triunfador em 2009 no Montijo.

Com a abertura do Campo Pqueno e sendo esta a primeira praça do país, caiu em desuso as latrenativas de cavaleiros profissionais noutras praças, é importante apesar de tudo, "descentralizar" as alternativas para outras praças de primeira categoria.

A equipa do Taurodromo.com deseja a maior sorte há cavaleiro Joana Andrade.

 

Comunicado Aplaudir:

"Ex.os Senhores

A Cavaleira Praticante Joana Andrade, de Atalaia, Montijo, tomará a sua Alternativa de Cavaleira Profissional na Corrida do dia 10 de Abril no Montijo frente aos Terrorífcos Guardiolas. Uma atitude que em si demonstra toda a sua valentia e galhardia em vir à sua terra enfrentar estes imponentes toiros e trazer a Cerimónia da sua Alternativa para a Monumental Amadeu Augusto dos Santos o que muito honra o Concelho do Montijo e também os concelhos limitrofes.

A Alternativa ser-lhe-á concedida pela Cavaleira Ana Batista, Primeira Figura do Toureio Mundial que com a Arte e Classe se dispôs a enfrentar os Guardiolas numa tarde que se pretende memorável. Como Testemunha deste acto o Cavaleiro Manuel Caetano triunfador absoluto da Corrida de Setembro na passada Temporada com os Campos Peña.

Os dados estão lançados para uma corrida de Emoção, Arte,Sentimento e Risco.

Quem triunfará?

Cumprimentos

Aplaudir"

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.