Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Mª. Manzanares, triunfo grande em Bogotá

Triunfos de Tomás, Manzanares e Manrique

04 de Março de 2010 - 19:34h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1152
José Mª. Manzanares, triunfo grande em Bogotá

Triunfos de Tomás, Manzanares e Manrique. Praça de Toiros de Santamaria na Cidade de Bogotá, Colombia. Domingo, 21 de Março de 2010.

Uma tarde histórica a que se viveu na referida praça, e que fechou a Temporada Colombiana de 2009-2010, graças à maestria de três Matadores de Toiros, que por curiosidade se apresentaram vestidos com um Traje de Luces de cor Tabaco e Oiro, e graças à nobreza e qualidade dos toiros enviados pelo Ganadeiro Colombiano, César Rincón. A história se encargará de guardar nos anéis da Festa Taurina colombiana, uma tarde memorável de toiros, como esta que se viveu na tarde do penúltimo Domingo do Mês de Fevereiro.

Lotação esgotada, com a presença de 14.000 espectadores, para presenciarem a última Corrida da Feira, na qual foram lidados seis toiros da Ganadaria de Las Ventas del Espiritu Santo, que saíram bravos, nobres e dois exemplares foram premiados com volta à arena.

Actuaram nesta tarde, os Matadores de Toiros:

Pepe Manrique, escutou ovação no primeiro e cortou uma orelha no segundo, José Tomás, escutou no primeiro ovação e no segundo aviso e duas orelhas, e José Maria Manzanares, no primeiro cortou duas orelhas e no segundo uma orelha.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.