Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

III Festival Taurino da APPACDM em Arronches no Sábado

A praça de toiros de Arronches vai acolher pelo terceiro ano consecutivo no próximo dia 13 de Março de 2010, sábado, às 15 horas.

09 de Março de 2010 - 15:13h Notícia por: - Fonte: arronchesemnoticias - Visto: 1901
III Festival Taurino da APPACDM em Arronches no Sábado

"A praça de toiros de Arronches vai acolher pelo terceiro ano consecutivo no próximo dia 13 de Março de 2010, sábado, às 15 horas, um "festival taurino de beneficência a favor da APPACDM de Portalegre”, com o objectivo de adquirir equipamento para a SAD (serviço de apoio ao domicilio).

A corrida conta com a presença dos cavaleiros tauromáquicos Pedro Salvador, Alexandre Gomes, Marcelo Mendes e Miguel Moura. Em relação ao toureio apeado, actuam Sérgio dos Santos "Parrita”, João Augusto Moura e Manuel Dias Gomes.
O curro desta corrida gentilmente cedido pelos ganadeiros, tem os ferros de Sommer D'Andrade, Dias Coutinho, João Moura, Luís Rocha, Pontes Dias e Romão Tenório. Os grupos de forcados presentes nesta corrida são o Grupo de Forcados Amadores de Arronches e o Grupo de Forcados Amadores de Cascais.

Anima a corrida a Banda de Música da “Sociedade Recreativa Musical Alegretense” , a APPACDM conta ainda com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches e outras entidades sempre solidárias com esta causa social.

De referir que a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Portalegre, APPACDM, que tem como directora a aficionada D. Deolinda Miranda."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.