Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Domingues apoderado por António Pedro

O cavaleiro amador João Domingues, é apoderado a partir desta semana pelo aficionadissimo e veterano bandarilheiro António Pedro.

10 de Março de 2010 - 12:36h Notícia por: - Fonte: Jorge H. Sampaio - Visto: 1366
João Domingues apoderado por António Pedro

De Jorge H. Sampaio recebemos a seguinte nota de imprensa quanto ao apoderamento do cavaleiro amador João Domingues, desejando o Taurodromo.com toda a sorte para o Futuro:

O cavaleiro amador João Domingues, é apoderado a partir desta semana pelo aficionadissimo e veterano bandarilheiro António Pedro, o acordo de apoderamento foi “selado” na passada segunda feira, pelo tradicional aperto de mão entre o cavaleiro da cidade do Nabão e por António Pedro por tempo indeterminado.

João Domingues, natural de Tomar onde nasceu há 23 anos, apresentou-se como cavaleiro amador no ano de 2007, tendo daí para cá tido poucas oportunidades de poder mostrar todo o seu real valor.

Segundo o seu novo apoderado António Pedro, “o João tem tudo para poder seguir em frente, tem ganas de triunfar, vontade de tourear e acima de tudo é um rapaz humilde”.

Possuidor de uma excelente quadra de cavalos, o que dá garantias de uma época tranquila, João Domingues será certamente um nome a acompanhar neste ano de 2010.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.