Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Procuna Campo Pequeno!

O Matador de Toiros Luís Vital “Procuna” regressa ao Campo Pequeno a 20 de Maio numa das mais importantes corridas da temporada!

19 de Março de 2010 - 14:05h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Luís Vital Procuna - Visto: 1296
Procuna Campo Pequeno!

Do Gabinete de Imprensa do matador de toiros Luís Vital Procuna recebemos a seguinte informação dando conta da sua presença na Primeira Praça do País:

“Procuna” irá alternar com o matador espanhol Miguel Angel Perera na corrida comemorativa do 4º aniversário da reinauguração do campo Pequeno, será a 3º Grande Corrida Vidas/Correio da Manhã. No cartel figuram também os cavaleiros Luís Rouxinol e Rui Fernandes, pega o Grupo de Forcados Amadores da Chamusca e os toiros serão 4 de Varela Crujo para a lide a pé e 3 de Ortigão Costa para a lide a cavalo.

Adivinha-se uma noite inolvidável no dia 20 de Maio no albero lisboeta com o confronto do líder do escalafon nacional da arte de Montes, Luís Vital “Procuna” com a mais recente figura de Espanha, Miguel Angel Perera. “Procuna” encontra-se pela primeira vez na arena com Perera, será uma noite para enaltecer o toureio a pé em Portugal na primeira praça do país.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.