Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Valência - Fallas de 2010

Uma orelha para Bautista e Macías

20 de Março de 2010 - 14:41h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1248
Valência - Fallas de 2010

Uma orelha para Bautista e Macías. Segunda Corrida de Toiros da Feira das Falhas de Valência de 2010. Uma orelha obtiveram os Matadores de Toiros Francês Juan Bautista e o Mexicano Arturo Macías, este na sua primeira actuação em arenas espanholas.

Enquanto o francês conseguiu uma orelha graças a uma boa estocada, o mexicano conseguiu um troféu graças à sua entrega com verdade diante dos seus dois oponentes.

Arturo Macías e Miguel Tendero, ambos foram colhidos.

Monumental Praça de Toiros, Sábado 13 de Março de 2010, terceiro evento da Feira, mais de meia entrada, numa tarde de sol e fresca, lidaram-se seis toiros da Ganadaria de Valdefresno, e 3° e 4° com o ferro de Irmãos Fraile Mazas, do mesmo encaste e casa ganadeira, bem apresentados e de lides variadas. Saíram melhores os exemplasres lidados em 1°, 3° e 4°.

Juan Bautista, no primeiro deu volta depois de petição, cortou uma orelha no segundo e escutou palmas no exemplar que matou pelo seu colega Miguel Tendero.
Arturo Macías, no primeiro escutou ovação depois de dois avisos e cortou uma orelha depois de aviso no segundo.
Miguel Tendero, escutou ovação depois de aviso no primeiro e único que lidou e matou, pois foui colhido no seu segundo oponente.

Parte Médico sobre Arturo Macías: "na face da perna direita apresenta uma cornada de dez centímetros interessados na Aponeurose de célula de pele e tecidos, com uma trajetória descendente dos doze centímetros da cornada de posterolateral de fibras musculares de dislacera".

"Apresenta também um ferida contusão com três centímetros na cartilagem de orelha direita completamente sectioned." Prognóstico menos grave. "Transferido para a clínica de saúde da Câmara de Valência".

Parte médica de Miguel Tendero: "na região sacral posterior esquerda com entrada de quatro centímetros e um histórico de 15 centimetros no Músculo de gluteale".

"Também contém três varetazos, um em cada parte posterior das coxas e uma na superfície externa do tornozelo esquerdo". Prognóstico reservado. "Transferido para a clínica de saúde da Câmara de Valência".

Nas quadrillas, Curro Robles depois de bandarilhar o primeiro, agradeceu os aplausos do público de montera em mão

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.