" /> " /> " />
Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Os primeiros "passos" da Temporada de 2010

Este fim de semana começaram a dar-se os primeiros "passos" da Temporada de 2010.

22 de Março de 2010 - 13:36h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1106
Os primeiros

Numa altura em que a temporada 2010 começa a dar os primeiros “passos”, os espectáculos realizados no fim-de-semana mostraram alguns bons pormenores de referência, embora a emoção não tenha sido abundante.

Em Vila Viçosa no Festival da Rádio Campanário, destacou-se o cavaleiro Luís Rouxinol com uma actuação empolgante diante de um oponente voluntarioso, mostrando que tem uma quadra de cavalos capacitada para uma boa temporada. Quanto aos restantes cavaleiros todos ele cumpriram na sua generalidade.

Estiveram bem os Amadores de S. Mancos, Académicos de Elvas e Amadores de Bencatel. De lamentar, mais uma vez, as lesões de alguns forcados em consequência das bandarilhas.

No Festival da Palha Blanco a noite foi fria com pouco publico nas bancadas. Destacaram-se os cavaleiros Ribeiro Telles Bastos, Manuel Caetano e o novilheiro Nuno Casquinha, cabendo a estes o melhor lote da corrida que escasseavam em bravura.

Estiveram bem Amadores de Vila Franca em noite de estreia do cabo Ricardo Castelo.

Uma última nota para a violenta colhida de Luís Procura aquando da colocação de um par de bandarilhas, mas sem grandes consequências para o matador português.

Abertura da Temporada em Santarém faltou emoção nas lides o que transpareceu para as bancadas que se encontravam bem preenchidas. Destacou-se o cavaleiro de dinastia João Telles Jr. no segundo do seu lote, dando uma boa lide, templada e com ferros bem rematados.

Emoção mesmo foi no capítulo das pegas onde tanto os Amadores de Santarém como de Alcochete cumpriram com distinção a tarefa que lhes estava incumbida.

Para o próximo fim de semana existem mais uma série de bons espectáculos que não deve perder...vá aos toiros e divirta-se.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.