Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Santos inicia Temporada 2010 na Terrugem

O cavaleiro Rui Santos prepara-se para uma temporada 2010 de total entrega e querer.

25 de Março de 2010 - 09:47h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Rui Santos - Visto: 1179
Rui Santos inicia Temporada 2010 na Terrugem

Do Gabinete de Comunicação e Imagem do cavaleiro Rui Santos, recebemos a seguinte informação dando conta das actuações que já estão agendadas:

O cavaleiro Rui Santos prepara-se para uma temporada 2010 de total entrega e querer. Irá inaugurar a temporada no festival comemorativo dos 40 anos de alternativa do cavaleiro José Luís Sommer D’Andrade no sábado de Páscoa, 3 de Abril, na praça de toiros da Terrugem, (Elvas), a favor da A.B.A.T.

Rui Santos alterna com José Luís Sommer D’Andrade, Sónia Matias e Brito Paes, a pé actua pela primeira vez na arena da Terrugem um matador de toiros, Luís “Procuna” e o novilheiro Nuno Casquinha, pegam dois grupos de Forcados Amadores, Coruche e Monsaraz e lidam-se novilhos de diversas ganadarias.

Rui Santos tem já confirmada a sua presença numa das mais importantes corridas da temporada da Califórnia, (EUA), em Gustine no mês de Setembro. Entretanto o cavaleiro Rui Santos tem agendado mais algumas corridas em Portugal, cujas datas e localidades o seu G.C.I. informará detalhadamente.

Na foto Rui Santos montando o Ribatejo da Broa, ferro Manuel Veiga.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.