Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Santos Inicia Temporada na Terrugem

O Cavaleiro Rui Santos irá iniciar a sua temporada 2010 no festival comemorativo dos 40 anos de alternativa do cavaleiro José Luís Sommer D’Andrade

31 de Março de 2010 - 09:59h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Rui Santos - Visto: 1215
Rui Santos Inicia Temporada na Terrugem

Do Gabinate de Imprensa do Cavaleiro Rui Santos, recebemos a seguinte noticia dando conta conta do inicio da sua temporada na Terrugem:

O Cavaleiro Rui Santos irá iniciar a sua temporada 2010 no festival comemorativo dos 40 anos de alternativa do cavaleiro José Luís Sommer D’Andrade a ter lugar sábado 3 Abril ás 16 horas na praça de toiros da Terrugem.

Rui Santos irá assim dar inicio a uma temporada que deseja ser de renovação e maior dimensão que a temporada passada, mantendo a mesma quadra, com excepção do Salvador, falecido durante o defeso, estando actualmente a preparar novas montadas que poderão vir a firmarem-se importantes mais-valias na importante quadra de Rui Santos.

Rui irá compartir cartel com José Luís Sommer D’Andrade, na comemoração dos seus 40 anos de alternativa, Sónia Matias e António Maria Brito Paes. O matador Luís Vital “Procuna” e o novilheiro Nuno Casquinha, pegam os Amadores de Coruche e Monsaraz e lidam-se novilhos-toiros de Vasconcellos e Souza D’Andrade, Brito Paes, S. Martinho, Falé Filipe e Nuno Casquinha.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.