Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Bolsin Taurino de Ciudad Rodrigo

29 de Janeiro de 2011

20 de Novembro de 2010 - 19:20h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1121
Bolsin Taurino de Ciudad Rodrigo

29 de Janeiro de 2011, data em que terá lugar em Ciudad Rodrigo uma jornada na qual pretendem os seus organizadores (O Bolsin Taurino  de Ciudad Rodrigo e www.torosturismo.com), juntar se possível todos os Triunfadores de todas as edições até aqui realizadas e que já foram 53.

Na 54ª. Edição do Bolsin Taurino de Ciudad Rodrigo, pretendem os seus organizadores juntar todos os elementos que triunfaram nas anteriores edições, desde Gitanillo de la Cava que triunfou em 1957, até Roberto Blanco o último novilheiro a vencer a edição do Bolsin de 2010, bem como outros nomes do toureio a pé como Justo Benítez, Julián López "El Juli", Rafael de la Viña, José Ignácio Sánchez, José Gómez "El Topas", Daniel Martin e outros mais.

Estão desde já os organizadores a trabalhar na organização da próxima edição, pelo que já estão definidas datas para a realização, bem como as Ganadarias que participarão na mesma.

No que diz respeito a Ganadarias irão reses com os ferros de Los Bayones, Antonio Pérez, Rollanejo, Montalvo, Victoriano del Rio, Escudero de Cortos e Puerto de San Lorenzo, esta última para a Final do Bolsin.

No que diz respeito a datas, o Bolsin terá lugar em todos os Sábados e Domingos do Mês de Fevereiro de 2011.

Haverá lugar igualmente a actos culturais em paralelo com os tentaderos. Entre os mesmos terá lugar a habitual refeição de Ganadeiros que terá lugar a 15 de Janeiro, e durante o qual será prestada homenagem a Conrado, umo dos MALETILLAS mais veteranos, e na qual se prevê estarem presentes todos os Ganadeiros participantes nas anteriores edições.

Está prevista a participação de todos num Colóquio com a denominação de "Passado, Presente e Futuro do Bolsín".

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.