" /> " /> " />
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apreciação aos Sites de Tauromaquia

Análise do Semanário "Farpas"

28 de Novembro de 2010 - 19:08h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2337
Apreciação aos Sites de Tauromaquia

Análise do Semanário "Farpas". Pelo segundo ano consecutivo, a direcção do Semanário Taurino "Farpas", fez uma análise a todos os sites de tauromaquia nacionais.

A apreciação que nos foi feita através da pontuação que nos foi consedida no ano de 2009, deixou-nos muito lisonjeados, e deu-nos mais alento e forças para continuarmos daí em diante com mais empenho diáriamente na elaboração e publicação de notícias neste nosso site.

Ficámos pois todos quantos aqui colaboram desinteressadamente, com mais vontade e empenho no sentido de fazermos mais e melhor, para que este site podesse ser cada vez mais do agrado de todos quantos diáriamente nos visitam e assim consultam todas as notícias que aqui são publicadas.

A prova de que a classificação que nos foi dada, foi um incentivo para todos, e um reconhecimento ao nosso trabalho, veio um ano mais ser reconhecido na análise feita pelo Senhor Miguel Alvarenga, Director do Semanário Taurino "Farpas", ao ser-nos concedida a nota máxima.

Assim sendo o Taurodrómo.com e o Tourobravo.com, foram pois considerados os dois melhores sites de tauromaquia da actualidade. Não podemos e não devemos adormecer à sombra desta pontuação. Devemos sim, nos esforçar mais e melhor para que se possa manter o actual nível de informação.

O Director Senhor Luis Gamito e todos os colaboradores de Taurodromo.com, estão de parabéns pelo seu esforço diário, e por terem o cuidado de aqui publicarem as mais variadas e interessantes noticías de tudo o que se passa no nosso Planeta Taurino, o qual engloba os Países onde se realizam Corridas de Toiros, como são os casos de: Portugal, Espanha, França, Venezuela, México, Equador, Perú, Colombia e Estados Unidos ds América (Estado de São José da Califórnia).

 Foto: O diestro José Miguel Arroyo "Joselito", num Derechazo com muito temple e suavidade.

 

 

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.