Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado da Homenagem Nacional a José João Zoio

Comunicado em nome da família do José João Zoio sobre Homenagem Nacional levada a afeito no Montijo.

06 de Outubro de 2010 - 17:00h Notícia por: - Fonte: Tauropress - Visto: 1336
Comunicado da Homenagem Nacional a José João Zoio

Caros amigos,

Em nome da família do José João Zoio, da comissão Executiva e no meu em particular, quero agradecer a todos, de igual forma pelo empenho que puseram na festa de homenagem a um "Toureiro Único" que só teve uma "Festa Diferente" porque todos Vocês, Comunicação Social, Toureiros, Forcados, Bandarilheiros, Público, contribuíram para que assim fosse.

Agradeço à comunicação social que divulgue esta carta, para que esta seja a forma de agradecimento a "Todos". Fechou-se um capítulo.

Cumpriu-se aquilo que a família pediu. Procurou-se que fosse, no Campo Pequeno, não foi possível. Encontrou-se uma alternativa o Montijo, sabendo das dificuldades que era ter público, empenhou-se toda a gente, mas mesmo toda. Somos um Povo de curta memória. Dizer mal é fácil.... Espero, que um dia no Campo Pequeno posa vir a ter aquela homenagem que o Zoio, como sempre disse, se merece. Em Lisboa, na sua Praça! Esperemos que assim aconteça.

Ele merece! Juntamos em anexo as contas da referida corrida, para que todos aqueles que contribuíram de uma maneira ou de outra, tenham conhecimento da verba entregue à viúva do Zé João.

Obrigado

Ferreira Paulo

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.