Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Edição nº560 do Jornal Farpas 5ª feira nas bancas.

13 de Outubro de 2010 - 15:05h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1249
Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Tudo sobre a corrida da Dinastia Moura no Campo Pequeno e ainda as grandes novidades sobre as "mexidas" na equipa de Monforte constituem a manchete da edição de amanhã do semanário "Farpas", que dá ainda destaque à impressionante colhida de Ana Batista no Redondo, estampando na primeira página uma foto da tragédia da autoria do jornalista Hugo Calado.

Ainda no "Farpas" de amanhã, não perca a história da espectadora atingida no Campo Pequeno pela ferradura de um cavalo - o jornal explica de quem é a culpa numa situação destas, através do depoimento de um conceituado jurista.

O Editorial de Solange Pinto e os habituais artigos de opinião de Hugo Teixeira e João Cortesão, para além das polémicas 'farpas' de Miguel Alvarenga, são outros temas para ler amanhã no "Farpas" - que dedica ainda largo espaço à jornada "Em Defesa da Festa Brava" em Santarém, à Feira Taurina de Vila Franca de Xira e ao festival realizado em Vila Boim.

Leia ainda a usual crónica dos fins-de-semana de prisão no Linhó - de Miguel Alvarenga, desta vez assinalando o cumprimento de mais de metade da pena.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.