" /> " /> " />
Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Balanço Positivo da Temporada 2010 no Campo Pequeno

"A temporada mais completa desde 2006"

21 de Outubro de 2010 - 20:23h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1094
Balanço Positivo da Temporada 2010 no Campo Pequeno

Decorreu ontem na arena da Catedral do Toureio em Portugal, em ambiente informal, a Conferência de Imprensa, de Balanço da Temporada 2010, do Campo Pequeno.

Abriu a conferência, Henriques Borges, um dos administradores do Campo Pequeno, que elogiou com satisfação todo o trabalho desenvolvido, durante a temporada. O Dr. Paulo Pereira fez o balanço da Actividade Taurina de forma quantitativa. Em 2010 o Campo Pequeno realizou 19 espectáculos, 15 na praça da capital lisboeta, 2 em Coruche e 2 em Arruda dos Vinhos. Foram lidadas 119 reses. Houve lotação esgotada em 5 espectáculos, 7 Corridas televisionadas, sendo a RTP a líder em audiência.

Tomou também a palavra Rui Bento Vasquez, afirmando com satisfação ser esta " a temporada mais completa desde 2006, numa época difícil marcada pela crise económica, social, e de ataques anti-taurinos que o têm feito de forma organizada".

Com uma época de balanço extremamente positiva, a empresa do Campo Pequeno está empenhada em fazer um trabalho mais a fundo na divulgação da festa de toiros, trazendo as grandes figuras do toureio, bem como, o maior número de aficionados à praça da Capital lisboeta.

O Campo Pequeno é uma referência internacional para o toureio, sendo "enriquecedor para a imagem da festa", bem como "é o sucesso de todos os aficionados", referiu Rui Bento.

A Administração do Campo Pequeno decidiu atribuir o Prémio Prestigio José Mestre Batista pelo vigésimo quinto aniversário da sua morte.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.