Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feria de Otoño 2010

Encerra temporada em Madrid

26 de Setembro de 2010 - 17:50h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1295
Feria de Otoño 2010

Encerra Temporada em Madrid. Quando caminhamos para o final do corrrente Mês de Setembro, vão-se aproximando igualmente as últimas Feiras Taurinas da presente Temporada. No País vizinho iremos ter a Feira de Outono em Madrid, que irá decorrer entre os Dias 30 de Setembro e 1, 2 e 3 de Outubro. Seguir-se-lhe-á a anual e tradicional Feira de Zafra, à qual já aqui fizemos referência com a divulgação dos respectivos cartéis, e depois a Feira de Zaragoza que será a última grande Feita Taurina a ter lugar no Mês de Outubro e a última do outro lado da fronteira.

A seu tempo faremos referência à Feira de Zaragoza (Saragoça), a qual desde já lhe podemos dizer que terá o seu início a 7 de Outubro, e o seu terminus a 17 do mesmo mês.

Hoje vamos aqui dar-lhe a conhecer os Cartéis da Feira de Outono na Monumental Praça de Toiros de "Las Ventas" em Madrid, a qual não terá a presença de portugueses, diga-se cavaleiros, matadores, novilheiros e ganadeiros.

Quinta-Feira, 30 de Setembro - Corrida de Toiros:

Toiros das Ganadarias de José Luis Pereda e La Dehesilla, para os Matadores Christián Escribano, Damián Castaño e Victor Barrio.

Sexta-Feira, 1 de Outubro - Corrida de Toiros:

Toiros da Ganadaria de Núñez del Cuvillo, para os Matadores Manuel Jesús "El Cid", José Maria Manzanares e Alejandro Talavante.

 Este é sem dúvida o cartel de maior impacto e que por certo levará muito publico às bancadas.

Sábado, 2 de Outubro - Corrida de Toiros:

Toiros da Ganadaria de Torrealta, para os Matadores Juan Mora, Curro Díaz e Morenito de Aranda.

Domingo, 3 de Outubro (dupla jornada), Novillhada matinal e Corrida de Toiros à tarde:

Novilhada com Novilhos da Ganadaria de Dehesa de Calvaches, para os Novilheiros Álvaro Montalvo, Fabio Castañeda e Luis Gerte.

Corrida de Toiros com um Curro oriundo da Ganadaria de Puerto de San Lorenzo, para os Matadores Diego Urdiales, Alberto Aguilar que irá confirmar a alternativa e Miguel Tendero.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.