Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Edição nº558 do Jornal Farpas 5ª feira nas bancas.

29 de Setembro de 2010 - 11:25h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1010
Farpas nas bancas Quinta-Feira!

A queimar os últimos cartuchos da temporada, o "Jet-Taurino" está em ebulição e o semanário "Farpas" dedica-lhe amanhã várias páginas da sua edição - famosos nas arenas em Portugal (especialmente Moita) e Espanha (Talavera la Real e Salamanca).

Também no "Farpas" de amanhã, tudo sobre a agressão policial a João Moura Jr. em Elvas - e mais novidades sobre o assalto ao empresário "Nené" em Alcochete, agora sob investigação da PJ de Setúbal.

Fique também a saber que na internet foi desencadeado um movimento de revolta contra a prisão, aos fins-de-semana, do director do "Farpas", Miguel Alvarenga.

Leia o Editorial de Solange Pinto (sobre a polémica dos prémios em disputa nas touradas) e o habitual artigo de João Cortesão, que esta semana versa o tema polémico dos cavaleiros que ajoelham os cavalos e que têm montadas que mordem os toiros em busca de palmas fáceis...

Ainda as polémicas 'farpas' de Alvarenga; as fotos dos toiros portugueses para a Feira de Outubro em Vila Franca (que arranca já este fim-de-semana) e mais. muito mais!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.