Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festas do Barrete Verde "arrancam" Sexta-Feira

As Tradicionais Festas do Barrete Verde e das Salinas em Alcochete, têm inicio na Sexta-Feira.
10 de Agosto de 2011 - 17:02h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1703
Festas do Barrete Verde

As Tradicionais Festas do Barrete Verde  e das Salinas em Alcochete, têm inicio dia 12 de Agosto na Sexta-Feira, com um espetáculo de promoção a jovens cavaleiros.

Em praça vão estar a cavalo Manuel Vacas de Carvalho, David Oliveira, David Gomes e Jacob Botero. Pega o Aposento do Barrete Verde de Alcochete. Serão lidados quatro novilhos da ganadaria São Marcos.

 

Haverá ainda Corridas de Toiros nos dias 14, 16 e 18 de Agosto.

No dia 14 de Agosto (Domingo) realiza-se o XXIX Concurso das Ganadarias Associadas. Em praça os cavaleiros António Telles, João Salgueiro e Tomás Pinto.

As pegas ficam a cargo dos Amadores de Alcochete. estarão a concurso as ganadarias de José Lupi, Herds. Conde Cabral, Murteira Grave, Ortigão Costa, Passanha e Sobral.

 

No dia 16 de Agosto (Terça-Feira) tem lugar a III Corrida IHC. Em praça os cavaleiros João Moura, Rui Salvador e Vitor Ribeiro.

As pegas ficam a cargo dos Amadores Alcochete e Mazátlan. Vão ser lidados toiros da ganadaria de José Lupi (3) e Contreras (3).

 

A ultima corrida das Festas do Barrete Verde e das Salinas será dia 18 de Agosto (Quinta-Feira) e será a IX Grande Corrida Casa das Enguias. Em praça vão estar os cavaleiros Luís Rouxinol, Manuel Lupi e João Telles Jr.

As pegas ficam a cargo do Aposento do Barrete Verde de Alcochete e Aposento da Moita.



Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.