Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tradicional Corrida do Sporting apresentada hoje no Campo Pequeno

Hoje está marcada para as 19:30h, uma conferência de imprensa no Salão Nobre da Praça de Toiros do Campo Pequeno, para a apresentação da Corrida do Sporting a realizar dia 26 de Agosto.
11 de Agosto de 2011 - 14:33h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Relações Públicas e Comunicação SRUCP - Visto: 1871
Tradicional Corrida do Sporting apresentada hoje no Campo Pequeno

Hoje às 19h30, no Salão Nobre da Praça de Toiros do Campo Pequeno, terá lugar a Conferência de Imprensa para apresentação da corrida de toiros comemorativa do 105º aniversário do Sporting Clube de Portugal, que se realizará nesta praça na sexta-feira, dia 26 de Agosto.

Para além da comemoração dos 105 anos do Sporting, nesta corrida será igualmente comemorada uma outra efeméride do maior significado para a tauromaquia portuguesa.

Lembramos que hoje a partir das 22:00h tem lugar uma Corrida de Mista na Praça de Toiros do Campo Pequeno, de homenagem ao matador de toiros José Falcão.

Em praça vão estar a cavalo Rui Salvador, Tito Semedo (confirmação da alternativa) e Duarte Pinto. Pegam os Amadores de Vila Franca.

As lides apeadas ficam a cargo dos matadores de toiros Luís Vital "Procuna", António João Ferreira, Nuno Casquinha e do novilheiro Tiago Santos.

Vão ser lidados toiros de Veiga Teixeira (3 para lide a cavalo) e de José Luis Cochicho (4 toiros e um novilho, que fará a estreia da ganadaria no Campo Pequeno).

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.