Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Conheça já as manchetes do Farpas que estará disponivel amanhã nas bancas.

05 de Janeiro de 2011 - 15:38h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1288
Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Em declarações exclusivas ao "Farpas", o empresário Ricardo Levesinho faz o balanço de três anos à frente da praça "Palha Blanco" e não poupa críticas ao critério de avaliação das propostas concorrentes pelos proprietários das nossas praças de toiros. Declarações para meditar - esta 5ª feira no semanário "Farpas".

Ainda no "Farpas" de amanhã, a revelação de que será o empresário João Pedro Bolota o organizador da 12ª corrida do jornal em 2011; todas as fotos dos triunfos mexicanos de Diego Ventura; o caso dramático do bandarilheiro Jacinto Fernandes, internado vítima de um forte AVC; e ainda a história do cavaleiro Vasco Taborda e as fotos de quando se fardou pelos Forcados de Évora na Colômbia.

Na primeira edição de 2011, Miguel Alvarenga conta todas as novidades nas suas polémicas 'farpas', Solange Pinto alerta para a necessidade do toureio a pé "acordar" (em Editorial), Hugo Teixeira propõe na sua habitual crónica que os toureiros passem a tourear "à percentagem" e João Cortesão analisa o Dia de Reis muito ao seu estilo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.