Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pedro Pinto representa Callejón em Portugal

Pedro Pinto representa o renojeador José Callejón em Portugal.
24 de Janeiro de 2011 - 06:16h Notícia por: - Fonte: Toiros e Arena - Visto: 1432
Pedro Pinto representa Callejón em Portugal

Tendo em vista uma série de actuações em Portugal, o renojeador José Callejón será representado em Portugal pelo conhecido Pedro Pinto.

Lembramos que este renojeador espanhol actuou em 2010 em Portugal por três vezes, sendo elas em Alcochete, Tomar e Arronches, deixando muito boas indicações. Para 2011 estão previstos 10 espectáculos.

 

Comunicado da Toiros e Arena

"Com vista a fazer uma campanha em Portugal que irá rondar os 10 espectáculos, o rejoneador espanhol José Miguel Callejón será representado no nosso país pelo taurino Pedro Pinto, que junto ao apoderado espanhol Francisco Cáceres irão gerir a carreira do rejoneador, que ficou em 5º lugar no escalafón da passada temporada, somando 41 festejos e o impressionante número de 91 orelhas e 12 rabos. A temporada de 2011 será para os três recheada de ilusão, em virtude de Callejón considerar a pátria do toureio a cavalo e vir consciente de que é um público que aprecia o bom toureio mas também gosta de espectáculo.
Recordemos que José Miguel Callejón conta no seu currículum com êxitos em várias praças de nomeada, como Valência onde saíu em ombros pela porta grande, Zamora e inclusive Madrid, onde numa célebre e difícil corrida de Agosto cortou uma orelha. Em Portugal já actuou por algumas vezes, colhendo triunfos de monta, como foi o caso de Alcochete, Tomar e mais recentemente em Arronches onde foi considerado o máximo triunfador da corrida de São João.
O rejoneador espanhol inicia a sua temporada no próximo dia 12 de Fevereiro na Granja (Mourão), num festival de figuras, actuando ao lado de Luís Rouxinol, Vítor Ribeiro, Sónia Matias, Soller Garcia e Sofia Almeida. No dia seguinte actua em Espanha, na localidade Valdemorillo (Madrid)."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.