Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival na Granja

Tradicional Festival Taurino de Pré-Temporada na Granja
29 de Janeiro de 2011 - 13:57h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1806
Festival na Granja

Sábado, 12 de Fevereiro de 2011, às 15 horas e 15 minutos. terá lugar na vila alentejana de Granja, um Festival Taurino, no actual actuarão os seguintes Artistas:

Cavaleiros:

Luis Rouxinol

José Miguel Callejón

Vitor Ribeiro

Sónia Matias

João Soler Garcia

Sofia Almeida

As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de:

São Manços, Real Moura e Monsaraz (três grupos alentejanos)

Serão lidados e pegados seis novilhos toiros gentilmente cedidos pelas Ganadarias:

Cunhal Patricio - Divisa Amarela e Negra, o Sinal de Orelhas: Esquerda e Direita Fendida, tem Antiguidade de 11 de Julho de 1953, adquirido em Tomar. O efectivo pasta no Monte do Serro do Boi e Monte da Igreja, Torre dos Coelheiros.

Murteira Grave - Divisa Azul e Amarela. Tem Antiguidade de 22 de Outubro de 1961, adquirida  na Praça de Évora, o Sinal de Orelhas a Esquerda Rachada e a Direita Despontada. O efectivo pasta na Herdade da Galeana (Granja)

Luis Rocha -  Divisa Azul, Branca e Ouro. Antiguidade adquirida em Vila Nova da Barquinha em 3 de Outubro de 1981. O Sinal de Orelhas não tem. O efectivo pasta na Herdade da Machoa (Monsaraz).

Varela Crujo - Divisa Verde e Branca, com o Sinal de Orelhas: Esquerda e Direita Rasgada. Tem Antiguidade de 15 de Agosto de 1973, adquirido em Beja. O efectivo pasta na Herdade dos Outeiros, Freguesia de Vila Nova de São Bento (Serpa).

 Ascenção Vaz - Divisa Branca, Verdade e Azul. Antiguidade adquiridaem 16 de Setembro de 1995 na Moita. Sinal de Orelhas, a Esquerda Mosca e a Direita Forca. O efectivo pasta na Herdade do Carrapatelo (Serpa)

São Martinho - Divisa Branca, Negra e Ouro, Sinal de orelhas: Esquerda sem sinal e Direita fendida, o efectivo pasta na Herdade Monte de São Martinho -- Herdade de Câncer (Granja).

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.