Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta Feira!

Conheça já as manchetes do Farpas, disponivel nas bancas Quinta-Feira.
20 de Julho de 2011 - 09:23h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1539
Farpas nas bancas Quinta Feira!

Para acabar de vez com a polémica: Carta Aberta a Diego Ventura, de João Moura, esta 5ª feira no "Farpas". Um documento explosivo num momento em que não serenou ainda a polémica em torno do rejoneador luso-espanhol, depois da sua recente actuação em Lisboa e a poucos dias do confronto de gigantes (Moura(Ventura/Caetano) que dia 29 se realizará no Montijo.

Na semana em quer atinge a 600ª edição (um recorde inédito numa publicação taurina em Portugal), o "Farpas" destaca ainda na sua manchete de amanhã o triunfo de Rui Fernandes no Campo Pequeno e a "nega" que ele deu à saída em ombros pela "porta grande" - uma tema analisado por Solange Pinto em editorial e por Miguel Alvarenga nas 'farpas'.

Fique ainda a saber a história do cavalo "Zorro", também conhecido por "Cunha", da quadra de Tomás Pinto e oriundo da Coudelaria D'Ornellas e Vasconcellos, recém eleito pela APSL como o melhor Lusitano das arenas em 2010 na classe de debutante; e conheça todos os segredos do cavaleiro amador Miguel Moura, que se confessou a Hugo Teixeira na secção "Bisbilhotices".

Reportagens da corrida de quinta-feira passada no Campo Pequeno; do triunfo de Ventura em Méjanes, onde conquistou o "Rojão de Ouro"; e da corrida de sexta-feira na Barquinha.

Saiba ainda quem foram os 5 "Célebres da Semana" eleitos por Miguel Alvarenga e leia o "Louvor" com que João Cortesão distinguiu esta semana os veteranos Forcados de Alcochete.

Uma edição para esgotar!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.