Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Profissionais vs Praticantes em Évora no Sábado

Três cavaleiros profissionais e três cavaleiros praticantes vão estar amanhã num frente-a-frente na Arena d´Évora.
22 de Julho de 2011 - 15:26h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1542
Profissionais vs Praticantes em Évora no Sábado

Três cavaleiros profissionais e três cavaleiros praticantes vão estar amanhã a partir da 21:30h na Corrida de Toiros Sportinguista, num frente-a-frente na Arena d´Évora.

Pela "classe" dos profissionais vão estar em praça os cavaleiros Rui Salvador, Vitor Ribeiro e Ana Batista. A defender a "honra" dos cavaleiros praticantes vão estar em Évora, João Soller Garcia, Salgueiro da Costa e Mateus Prieto.

As pegas ficam a cargo dos "velhos rivais" Amadores de Montemor capitaneados João Maria Cortes e os Amadores de Évora capitaneados por Bernardo Patinhas.

Vão ser lidados um imponente curro de toiros de Fernandes Castro.

Neste espetáculo serão praticados preços únicos de 20 e 30 euros. Faça já a reserva do seu bilhete através do 917 131 930.

Imagens do Toiros Fernandes de Castro para a Corrida do Sporting em Évora

Imagens do Toiros Castro para a Corrida do Sporting em Évora, dia 23 de Julho ás 21:30h. Em praça Rui Salvador, Vitor Ribeiro, Ana Batista, Soller Garcia, Salgueiro da Costa e Mateus Prieto. Forcados de Montemor e Évora.
19 de Julho de 2011 - 15:00h Galeria fotográfica por: Florindo Piteira
Imagens do Toiros Fernandes de Castro para a Corrida do Sporting em Évora Imagens do Toiros Fernandes de Castro para a Corrida do Sporting em Évora Imagens do Toiros Fernandes de Castro para a Corrida do Sporting em Évora Imagens do Toiros Fernandes de Castro para a Corrida do Sporting em Évora Imagens do Toiros Fernandes de Castro para a Corrida do Sporting em Évora Imagens do Toiros Fernandes de Castro para a Corrida do Sporting em Évora
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.