Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira de São João 2011 em directo na VITEC

A VITEC irá transmitir em directo as quatro corridas de toiros que compõem a Feira de São deste ano, através do site www.azorestv.com.
20 de Junho de 2011 - 12:22h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1665
Feira de São João 2011 em directo na VITEC

A VITEC irá transmitir em directo as quatro corridas de toiros que compõem a Feira de São deste ano. Assim acedendo ao site www.azorestv.com poderá assistir com qualidade à Melhor Feira Taurina de Portugal.

Os comentários serão da responsabilidade de Duarte Bettencourt, Pedro Correia e Adão Rocha, com entrevistas da jornalista Andreia Pereira.

Relembrando os cartéis, poderá assistir a partir das 18 horas e 30 minutos, do dia 22 de Junho, à lides de Tiago Pamplona, Rui Lopes e João Pamplona no toureio a cavalo e às lides de Alejandro Talavante e Ivan Fandiño no toureio a pé, as pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande. Lidam-se toiros de Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes e João Gaspar.

No dia 24, dia de São João, à mesma hora, teremos em cartel os cavaleiros Victor Ribeiro, Tiago Pamplona e João Moura Jr, num concurso de ganadarias com as casas de bravo de Palha, Murteira Grave, Veiga Teixeira, Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes e João Gaspar, pegam os Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Aposento de Turlock e Ramo Grande.

No dia seguinte pelas 18 horas e 30 minutos, lidam-se toiros das ganadarias continentais de Veiga Teixeira e Ortigão Costa pelos cavaleiros Victor Ribeiro, João Moura Jr. e Rui Lopes.Pegam em solitário o Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

No dia 26 de Junho, pelas 17 horas, a lide dos toiros de Rego Botelho estarão a cargo dos matadores de toiros Uceda Leal, Julian Lopez "El Juli" e Leandro.

Estão misturados todos os ingredientes para que as transmissões da VITEC sejam um sucesso, por isso se se encontra fora da ilha e deseja acompanhar em directo ao desenrolar da Melhor Feira Taurina de Portugal, aceda a www.azorestv.com.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.