Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Declarações do ganadero António Baldaya Rego Botelho

Declarações do ganadero em relação à estreia da ganadaria Rego Botelho no dia 19 de Maio no Campo Pequeno.
19 de Maio de 2011 - 17:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 3545
Declarações do ganadero António Baldaya Rego Botelho

A Ganadaria Rego Botelho foi fundada em 1953 através da aquisição de reses de Castro Parreira e aumentada com vacas de Dinis Fernandes e um semental de Pedrosa (1960).

Em 1979 foram adquiridas vacas e sementais de David Ribeiro Telles, e depois de Rio Frio e Lupi (1989), bem como, sementais de Oliveiras e Irmãos e Brito Paes.

Posteriormente foram adquiridas vacas e sementais de Simão Malta e de Jandilla.

Pasta na quinta da Maromba em Angra do Heroísmo e tem como data de antiguidade 21 de Junho de 1964.

Actualmente “A ganadaria atravessa um momento razoável ”, palavras de António Baldaya Rego Botelho ao taurodromo.com, que deposita grandes expectativas na corrida do próximo dia 19 de Maio no Campo Pequeno.

(  em baixo as declarações de António Baldaya Rego Botelho)

Media

Declarações de António Baldaya Rego Botelho

Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno

V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno. Em praça os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol. Matadores de toiros Ferrera e Bolivar. Forcados da T. T. Terceirense. Toiros Rego Botelho.
20 de Maio de 2011 - 07:00h Galeria fotográfica por: Fotografia de Flávio Oliveira com edição de Arsénio
Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.