Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apresentação da 3ª edição de Ecuextre no Campo Pequeno

Apresentação da III edição de Ecuextre, Feira do Cavalo e Feira do Toiro de Extremadura, quinta-feira no Campo Pequeno.
17 de Maio de 2011 - 17:28h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Relações Públicas e Comunicação SRUCP - Visto: 1567
Apresentação da 3ª edição de Ecuextre no Campo Pequeno

O acto de apresentação da III edição de Ecuextre, Feira do Cavalo e Feira do Toiro de Extremadura que se celebra de 9 a 12 de junho de 2011 na Instituição Ferial de Badajoz, terá lugar na praça de toiros do Campo Pequeno, em Lisboa, na 5ª feira dia 19 de maio de 2011 às 12 horas.

Ao referido acto,foram convidados importantes personalidades lusas alusivas ao mundo do toiro e do cavalo, assim como, personalidades públicas e meios de comunicação social. No acto vão intervir: D. Miguel A. Celdrán Mature, Presidente da Câmara Municipal de Badajoz, D. Germán López Iglesias, Vice Presidente da Câmara Municipal de Badajoz e Delegado de Feria Badajoz.IFEBA, os matadores de toiros Victor Mendes e Antonio Ferrera, e, o Presidente da Federação Hïpica das Ilhas Baleares, D. Gerardo Ortega Polo.

Ecuextre, Feira do Cavalo e Feira do Toiro, apresentará um importante numero de actividades paralelas, para que todos os aficionados e profissionais assistentes à feira desde Portugal, encontrem um ambiente dinâmico no qual possam disfrutar de “Tentaderos”, Forcados, Escolas Taurinas, Exposições, conferências e mesas redondas, secções de autografos, Cavalos de Pura Raça, Exibições de campeões de raça… e um grande espectáculo nocturno com uma grande gala equestre de “Doma Menorquina”, esplanadas nocturnas, gastronomía e música.

Relativamente às empresas lusas, estarão presentes vários sectores como coudelarias de cavalos lusitanos, adegas ou empresas relacionadas com o mundo do toiro. As mesmas representarão cerca de 25% das empresas expositoras o que representa um incremento de mais de 100% relativamente à edição anterior. No que diz respeito aos visitantes para esta nova edição, esperamos mais de 25.000 pessoas das quais aproximadamente 5.000 serão portuguesas.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.