Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Bolivar por Talavante no Campo Pequeno

Hoje é noite de Estreias no Campo Pequeno, com a apresentação da ganadaria açoreana Rego Botelho e do matador de toiros Luís Bolívar em Lisboa.
19 de Maio de 2011 - 19:16h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2595
Bolivar por Talavante no Campo Pequeno

Hoje é noite de Estreia no Campo Pequeno, com a apresentação da ganadaria açoreana Rego Botelho de encaste Parladé-Domecq.

A comitiva açoreana fica completa com a presença dos Forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

As expetativas são muito elevadas atendendo ao cartel repleto de grandes motivos de interesse.

Nas lides a cavalo estão dois dos mais populares cavaleiros nacionais, conhecidos como os "Reis do Par de Bandarilhas". Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol empolgam qualquer praça por onde passam e hoje não será excepção.

Nas lides apeadas estarão presentes os dois matadores de toiros Luís Bolívar, que substitui Alejandro Talavante em virtude de uma crise de Asma Bronquica, e se estreia no Campo Pequeno e que tomou alternativa de Matador de Toiros a 24 de Julho de 2004, na cidade espanhola de Valência, tendo como padrinho Julián Lopez “El Juli” e César Jimenz como testemunha.

 E Antonio Ferrera que vem moralizado com os triunfos que já alcançou esta temporada, nomeadamente o indulto a dois toiros, o espanhol venceu o troféu de melhor Matador de Toiros no Campo Pequeno em 2010.

 Acompanhe hoje à noite através do www.Taurodromo.com todas as incidências em Direto da IV Grande Corrida Vidas/Correio da Manhã.

Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno

V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno. Em praça os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol. Matadores de toiros Ferrera e Bolivar. Forcados da T. T. Terceirense. Toiros Rego Botelho.
20 de Maio de 2011 - 07:00h Galeria fotográfica por: Fotografia de Flávio Oliveira com edição de Arsénio
Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno Imagens da V Grande Corrida Vidas/ Correio da Manhã no Campo Pequeno
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.