Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Expectativa e bom tempo para o Festival da Rádio Campanário

É com ambiente de expectativa de com a promessa de bom tempo que se aproxima o Festival da Rádio Campanário em Vila Viçosa.
15 de Março de 2011 - 11:07h Notícia por: - Fonte: Rádio Campanário - Visto: 1376
Expectativa e bom tempo para o Festival da Rádio Campanário

É com ambiente de expectativa de com a promessa de bom tempo que se aproxima o Festival da Rádio Campanário em Vila Viçosa.

Com um cartel digno das principais praças do País, Vila Viçosa irá receber mais um Festival Taurino da Rádio Campanário.

Sairão há praça várias gerações de cavaleiros que irão certamente proporcionar uma agradável tarde de toiros, tendo pela "frente" toiros das mais prestigiadas ganadarias portuguesas. As pegas estarão a cargos dos Amadores de Montemor e Monforte.

Comunicado da Rádio Campanário:

"Exmºs Senhores,

É grande o ambiente em volta do Festival Taurino que no próximo dia 19 de Março tem lugar na Praça de Touros de Vila Viçosa.

Nesta que será a segunda edição do Festival da Rádio Campanário, estarão em praça os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Sónia Matias, Tiago Carreiras e Miguel Moura, bem como os Forcados Amadores de Montemor e Monforte, capitaneados respectivamente por José Maria Cortes e Ricardo Carrilho.

Neste espectáculo que terá inicio pelas 15 horas, serão lidados seis novilhos/touros das prestigiadas ganadarias de Murteira Grave, Passanha, João Moura, Francisco Romão Tenório, Falé Filipe e Santiago.

Apesar da semana ter iniciado cinzenta, o Instituto de Meteorologia Português e os Serviços Meteorológicos da Navegação Aérea prevêem para o próximo Sábado céu limpo e as temperaturas irão rondar os 20ºC.

Deste modo a Rádio Campanário informa que os bilhetes para o festival podem ser reservados através dos números 268980222 ou 961349379 e ainda no site www.radiocampanario.com. Pode ainda adquirir o bilhete nos estúdios desta estação emissora ou então a partir desta terça-feira das 18 às 22 horas nas bilheteiras da Praça de Touros de Vila Viçosa.

Com elevada consideração

A Direcção"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.