Dois dos grandes triunfadores da feira de Olivença, os matadores Antonio Ferrera e Alejandro Talavante, actuarão dia 19 de Maio, no Campo Pequeno, na corrida em que debuta em Lisboa a ganadaria de Rego Botelho.
Ferrera indultou o segundo toiro do seu lote, de Garcigrande, recebendo simbolicamente as orelhas e o rabo e cortou uma orelha ao que abriu a corrida de domingo de manhã.
No final, saiu em ombros acompanhado de Julián Lopez "El Juli" e José Maria Manzanares, que cortaram duas orelhas cada.
Alejandro Talavante saiu em ombros no sábado, depois de ter cortado três orelhas a toiros de Nuñez del Cuvillo, na companhia de Morante de la Puebla (duas orelhas).
Ferrera e Talavante (que debuta) encontram-se no dia 19 de Maio no Campo Pequeno, numa corrida que tem a particularidade de marcar a estreia absoluta em Lisboa de uma ganadaria da Região Autónoma dos Açores, a de Rego Botelho.
No cartel figuram também os forcados amadores de Tertúlia Tauromáquica Terceirense, capitaneados por Adalberto Belerique e os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol.
Outro dos matadores contratados para Lisboa, o espanhol Cayetano Rivera Ordoñez deveria ter também toureado na feira de Olivença, na corrida de domingo à tarde, mas esta foi cancelada devido à chuva.