Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Mansos de Couto Fornilhos resfriaram Santarém

20 de Março de 2011 - 20:23h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1613
Mansos de Couto Fornilhos resfriaram Santarém

Foi perante praça a 3/4 com um ambiente muito bom, mas diante um fraco curro de Toiros de Couto Fornilhos, bem apresentado, manço e a refugiar em tábuas, que a Monumental Celestino Graça de Santarém deu inicio à temporada de 2011.

Abriu praça João Salgueiro que andou bem no primeiro toiro. Na sua segunda lide teve que se empregar diante de um toiro difícil, mas a dar a volta por cima conseguindo alguns bons ferros diante um manso que não deu para mais.

Telles Jr. andou bem tanto no primeiro como no seu segundo toiro, onde mostrou coragem e não se deixou intimidar pelo oponente que se defendia em tábuas. Acabou a lide com dois ferros de violino bem colocados.

Tiago Carreiras, teve azar nos toiros do seu lote. Cumpriu com os "serviços" minimos não conseguindo dar a volta por cima, embora se tenha entregue de corpo e alma nas suas lides.

Pegas : 1º toiro - Santarém á 1ª
2º toiro - Alcochete á 1ª
3º toiro - Santarém á 3ª
4º toiro - Alcochete á 4ª
5º toiro - Santarém á 4ª ( o cara e o 1º ajuda só tiveram 3 tentativas tiveram que ir para o hospital )
6º toiro - Alcochete - Vasco Pinto numa grande pega , grandíssima ... o melhor forcado de 2010 começou a mostrar que está de novo a querer ser o melhor de 2011

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.