Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes tira Alternativa dia 8 de Maio em Vila Franca

O cavaleiro Marcelo Mendes tira Alternativa dia 8 de Maio em Vila Franca e tem como padrinho Luís Rouxinol.
22 de Março de 2011 - 16:24h Notícia por: - Fonte: Tauroleve - Visto: 1721
Marcelo Mendes tira Alternativa dia 8 de Maio em Vila Franca

No ano da Comemoração dos 110 anos a Praça de Toiros Palha Blanco irá receber uma vez mais uma alternativa de cavaleiro profissional.

Desta feita, Marcelo Mendes irá receber das maõs de Luís Rouxinol, tendo como testemunha Vitor Ribeiro, a tão almejada alternativa de cavaleiro profissional, dia 8 de Maio ás 17.00h na III Grande Corrida de Toiros da ABEI - Associação do Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira.

A testemunhar este acto estrão ainda em praça os Amadores de Santarém (regresso após 5 anos) e os Amadores de Vila Franca. Serão lidados toiros de Canas Vigouroux.

Bilhetes desde os 10 euros!

 

Comunicado Tauroleve:

"Em ano de comemoração dos 110 anos da sua edificação, a praça de toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira abre as portas à temporada 2011 no próximo dia 8 de Maio pelas 17 horas, com a realização da III Grande Corrida de Toiros da ABEI - Associação do Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira, que conta este ano com inúmeros motivos de interesse.

Um dos momentos altos desta tarde é a alternativa do jovem cavaleiro Marcelo Mendes que passará neste dia para o patamar principal da nossa tauromaquia. Como padrinho da cerimónia o jovem cavaleiro do Oeste terá Luis Rouxinol, seu primeiro mestre, e como testemunha Vitor Ribeiro.

No capítulo da forcadagem, as pegas estarão a cargo dos Amadores de Santarém, que regressam à Palha Blanco após cinco anos de ausência, e dos Amadores de Vila Franca, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e Ricardo Castelo.

Como a festa brava se baseia na emoção, a Tauroleve tal como vem sendo seu apanágio escolheu uma ganadaria que muito agrada aos aficionados. Pelo seu trapío e emoção que presenteiam o público, os toiros de Canas Vigouroux darão o mote para uma tarde de toiros que se quer de triunfo.

Estão pois lançados os alicerces para uma corrida de máxima competição e de interesse para os aficionados, e que terá preços disponíveis a partir dos 10 Euros.

Vila Franca de Xira, Dia 22 de Março de 2011"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.