Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Bilhetes já estão hà venda para a Inaguração da Temporada em Lisboa

Já estão há venda os bilhetes para a inauguração da temporada no Campo Pequeno dia 14 de Abril.
29 de Março de 2011 - 10:20h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Relações Públicas e Comunicação SRUCP - Visto: 1655
Bilhetes já estão hà venda para a Inaguração da Temporada em Lisboa

Iniciou-se esta manhã a venda de bilhetes para a corrida de inauguração da temporada no Campo Pequeno, que se realizará a 14 de Abril.

Tanto a venda de bilhetes como os pedidos de reserva estão a registar bom movimento, alavancado pelos fortes pontos de interesse do cartel, no qual figura o rojoneador luso-espanhol Diego Ventura, um dos maiores nomes da actualidade no que se refere ao toureio equestre.

Diego Ventura alternará com os cavaleiros Rui Fernandes que iniciou em bom plano a sua temporada em Espanha e Marcos Bastinhas, um jovem que se afirma a cada corrida, na lide de um imponente curro de toiros da divisa Murteira Grave.

Em praça estarão também os prestigiados grupos de forcados amadores de Lisboa e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Pedro Maria Gomes e Vasco Pinto.

Até dia 7 de Abril os aficionados poderão adquirir o Abono e o Cativo Júnior para a temporada de 2011 no Campo Pequeno.

O Abono constará de 15 Corridas de Toiros e 1 Novilhada de Promoção de Novos Valores, com um desconto de 15% sobre o custo dos bilhetes adquiridos corrida a corrida, sendo oferta o bilhete para a novilhada de promoção.

Pelo quarto ano consecutivo o Campo Pequeno promove a iniciativa CATIVO JR., que oferece aos jovens até aos 25 anos, inclusive, a possibilidade de adquirir um lugar nas Galerias de 1ª Ordem, da 2ª à 5ª fila, com 66% de desconto comparativamente ao preço de bilheteira para o total da temporada.

O CATIVO JR. tem um valor de 100,00 euros para as 15 corridas, custando em média 6,66 euros cada espectáculo e mantendo-se, tal como na temporada anterior, a oferta do bilhete para a Novilhada de Promoção aos Novos Valores que decorrerá no dia 16 de Junho.

Para obter informações poderá ligar para o 21799 84 56 ou enviar um e-mail para tauromaquia@campopequeno.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.