Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Última Hora: Taurinos estão a caminho da Assembleia da República

A maioria dos intervenientes taurinos desde artistas a empresários, ganadeiros, forcados e outros estão neste momento a dirigir-se à assembleia da república,...
17 de Novembro de 2011 - 19:50h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1533
Última Hora: Taurinos estão a caminho da Assembleia da República

Os principais intervenientes da festa taurina em Portugal estiveram esta tarde reunidos no campo pequeno onde foi abordado o tema do futuro da cultura taurina face à crise que vivemos nos dias de hoje.

Segundo apurou o Taurodromo.com, estiveram presentes mais de 60 dos principais artistas taurinos, desde cavaleiros, matadores, representantes das empresas promotoras de espectáculos taurinos, representantes das ganadarias portuguesas, entre outros. No total estiveram presentes perto de 200 pessoas.

Estiveram também presentes outros artistas em representação de outras áreas culturais como o teatro e a música, mostrando e partilhando das suas preocupações com o impacto que o aumento dos impostos na área da cultura irá ter já no próximo ano.

Desta reunião resultou um sentimento de união e consciencialização das dificuldades que se adivinham.

Neste momento os intervenientes estão a dirigir-se em massa para a assembleia da República onde terá lugar às 20:45h o debate sobre o aumento do iva na cultura.

Não perca tempo e venha ter connosco à assembleia mostrar que a tauromaquia é uma cultura portuguesa, bem portuguesa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.