Sábado, 27 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Fernandes na Câmara de Comércio e Indústria do Equador

Rui Fernandes foi convidado de honra do Presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Equador para almoçar na sede da mesma.
28 de Novembro de 2011 - 09:52h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1739
Rui Fernandes na Câmara de Comércio e Indústria do Equador

Rui Fernandes foi convidado de honra do Presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Equador para almoçar na sede da mesma. Foi uma conversa interessantíssima em que a equipa portuguesa (Rui Fernandes, João Prates Belmonte, Eduardo Serrano e Marco Paiva) foi acompanhada pelos amigos Vicente Arteaga e Guillermo Jarrin e sua namorada.

Depois do enorme ambiente deixado na passada Feira de Quito do ano de 2006, Rui Fernandes tem sido muito acarinhado não só pelos aficionados anónimos bem como elementos da alta sociedade do país americano.

O português continua a treinar afincadamente na Finca Yaruqui (propriedade da família Jarrín) para os compromissos na Importante Feria de Jesus del Gran Poder nos próximos dias 30 Novembro, 3 Dezembro e 5 Dezembro.

As corridas podem ser acompanhadas em todo o mundo através da internet em oleradio.net com os comentários de três dos mais prestigiados jornalistas do mundo taurino: Santiago Aguilar do Equador, Paco Aguado de Espanha e Juan Antonio de Labra do México. Todas as corridas se realizarão às 17h (hora portuguesa), 12h hora local, excepto a de dia 30/11 que será às 2h da madrugada (hora portuguesa)

Podem acompanhar Rui Fernandes a partir da sua página oficial no Facebook em: facebook.com/ruifernandes.com.pt

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.