Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Diego Ventura triunfador máximo hoje em Zaragoza

Feira do Pilar terminou hoje com a presença de dois portugueses
16 de Outubro de 2011 - 15:01h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1530
Diego Ventura triunfador máximo hoje em Zaragoza

Chegou hoje ao fim a última grande feira a norte de Espanha. Durante 10 dias consecutivos, realizou-se na Cidade de Zaragoza a Feira do Pilar "Feria del Pilar", que teve início a 6 de Outubro com a realização de uma Novilhada, e depois de 7 a 15 com a realização de Corridas de Toiros, tendo tido hoje lugar a realização de uma Corrida de Rejoneio.

Feira fraca em corte de orelhas, por algumas vezea os matadores estarem mal no uso do estoque.

Praça de Toiros de Zaragoza

Domingo, 16 de Outubro de 2011

Casa cheia sem esgotar para prsenciarem uma Corrida de Rejoneio, cujo cartel estava composto pelos Rejoneadores Diego Ventura, Leonardo Hernández, o grande triunfador da temporada anterior e Francisco Palha que tomou a alternativa de cavaleiro em Espanha.

Lidaram um curro de toiros da Ganadaria de Los Espartales, propriedade de José Luis Iniesta, com procedência na linha de José Murube.

Curro bem apresentado e que cumpriu na generalidade.

Diego Venura- esteve bem na lide dos seus dois oponentes, em especial no segundo exemplar, pelo que escutou ovação no primeiro, por ter estado mal no momento de matar, perdeu as orelhas e duas orelhas no seu segundo;

Leonardo Hernández - Esteve em bom nível na lide imposta aos seus dois oponentes, mas o mau uso do rejjão de morte, retirou-lhe a oportunidade de ter sido triunfador pelo que escutou ovação no primeiro, perdendo as orelhas por estar mal no momento de matar o seu primeiro oponente. no segundo cortou uma orelha, após dois rejões de morte;

Francisco Palha -  Esteve muito bem perante o lote que lhe coube em sorte, podendo triunfar eaté sair em ombros pela porta grande, se no final das suas atuações tem estado bem no momento de matar, escutou ovação em ambas as lides.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.