Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nova tabela de preços para a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa em Évora

Para que todos os aficionados possam ter conhecimento da nova tabela de preços para a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa de Homenagem ao cavaleiro José de Barahona Núncio.
27 de Outubro de 2011 - 09:27h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1660
Nova tabela de preços para a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa em Évora

Para que todos os aficionados possam ter conhecimento da nova tabela de preços para a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa de Homenagem ao cavaleiro José de Barahona Núncio - VIII Troféu João Branco Núncio, publicamos aqui essa mesma tabela.
 
Esperamos que com este esforço em adequar o valor do bilhete aos tempos difíceis que correm, possamos contar com a presença de todos aqueles que queiram assistir a este importante evento.
 
Nesta corrida estará em disputa o VIII TROFÉU JOÃO BRANCO NÚNCIO ao cavaleiro triunfador da Temporada 2011.

Em praça na tentativa de conquistar este prestigiado troféu estarão três figuras do toureio - António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e João Salgueiro. Os Forcados serão os Amadores de Évora, no dia em que Bernardo Patinhas fará a sua saída de Cabo passando a chefia a António Alfacinha, e os Amadores de Beja, que pegam pela 1ª vez na praça de toiros de Évora e apresentam-se como triunfadores da IV Festa do Forcado.

Serão lidados 6 toiros da lendária ganadaria Palha. Estão lançados os dados para uma grande tarde de toiros.... e que Deus reparta a sorte!!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.