Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NOVO BURLADERO N.º 274 JÁ ESTÁ Á VENDA, COM OFERTA DE POSTER

Já está nas bancas a NOVO BURLADERO N.º 274, referente ao mês de Setembro.
05 de Setembro de 2011 - 08:46h Notícia por: - Fonte: Revista Novo Burladero - Visto: 2086
NOVO BURLADERO N.º 274 JÁ ESTÁ Á VENDA, COM OFERTA DE POSTER

Tendo a temporada vivido o seu mês mais intenso em Agosto, é natural que esta edição da NB seja maioritariamente dedicada aos principais festejos que se realizaram no nosso país. Por isso, nela estão incluídas as críticas das últimas cinco corridas realizadas no Campo Pequeno e ainda as de Salvaterra de Magos, Montijo, Setúbal, Nazaré, Redondo, Abiul, Coruche, Alcochete, Arruda dos Vinhos, Caldas da Rainha e São Manços, numa cobertura completa das praças onde se realizaram os mais importantes acontecimentos taurinos do mês.

Agosto continuou a ser mês de Festa do Ribatejo, e por isso mesmo a NB acompanhou as festividades ligadas ao campo, aos toiros e aos campinos que se realizaram em Samora Correia e Santo Estêvão.

Com vários toureiros portugueses activos no estrangeiro, a informação detalhada da sua presença em praças de Espanha e França é exclusiva da NB.

Espaço ainda para um belíssimo texto de Maria Teresa Figueiredo (Ticas Graciosa) em homenagem à grande aficionada que foi sua avó, a Senhora Marquesa da Graciosa, homenageada na corrida que se realizou em Idanha-a-Nova.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Cartaz de Toiros (o roteiro mais completo), Al Alimón, Taurocultura e Álbum de Memórias (Vítor Escudero), Estudo da Lide do Toiro Bravo (José Henriques), Tertúlia “NB” (David Leandro), Da Barreira (Carlos Martins), As pelagens do toiro de lide e as suas particularidades (João Lucas), Efemérides (Tiago Fadigas), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte) Tauromaquia Insular (José Paulo Pacheco de Lima) e As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro).

Novidade extra: A oferta de um poster, solto no interior da sua revista de Setembro, alusivo às festas de Samora Correia, cidade de Emoções.

Não deixa de ler mais uma NB recheada de artigos de interesse. Visite a NB em www.novoburladero.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.